Resultado da Promoção de Marcadores

Olá meus lindos... acabou a primeira promoção do blog... \o/
 Meu plano era lançar a nova promoção ontem, dia em que o blog completou dois meses, mas não foi possível. Perdoem-me, mas sem internet fica difícil. Mas não fiquem tristes, logo logo eu posto um novo sorteio :)



.
.
.


 
 Sem mais delongas...rsrs...
A primeira sortuda do blog é....



.
.
.




Parabéns Jaqueline Silva!!!

Já te enviei um e-mail. Você tem 48 horas para responder com seus dados, caso contrário, o sorteio será refeito.

Beijinhos pra todos vocês, e quem não ganhou, não fique triste, vão ter muitas chances ainda.

4 comentários:

  1. Ahhhh eu ganheiiiiiii!!! \o/
    Nem acredito. rsrs Nunca ganho nada!!
    Que bom!!!

    Obrigada, e já respondi seu e-mail.

    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Aee Parabeeeens a sortudaaa!

    Bjinhoooos

    P.s.: No próximo me aguardem hehehehehehe

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos