Lançamentos da Editora Sextante

Oioi... Confiram os últimos lançamentos da Editora Sextante:


1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer


"Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.

Nesta edição atualizada, que conta com sucessos recentes, mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e fotos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros – de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem e ficção científica.

Organizado em ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou simplesmente para escolher o que assistir hoje à noite."



1001 Músicas Para Ouvi Antes de Morrer
 
"1001 músicas para ouvir antes de morrer apresenta algumas das melhores canções já gravadas até hoje. De Tim Pan Alley a Brill Building, de Elvis Presley a Elvis Costello, de Frank Sinatra a Rufus Wainwright, você vai encontrar músicas icônicas e obscuras, hinos que inspiraram gerações e canções conhecidas apenas no meio underground – um repertório absolutamente fascinante.

Nessas 1001 resenhas escritas por uma equipe de jornalistas e críticos de música, você vai descobrir a história, a inspiração e as versões alternativas das canções, além de entender o contexto cultural em que foram criadas.

Abrangendo os mais variados estilos, 1001 músicas para ouvir antes de morrer é uma verdadeira enciclopédia musical que inclui centenas de fotografias de cantores, bandas e capas de discos.

O livro traz ainda uma lista com 10.001 canções que precisam ser ouvidas – seja você um colecionador de antigos vinis, seja um fanático por baixar músicas pela internet."


O Que Realmente Importa? (Anderson Cavalvante )
"O que realmente importa?

Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir solucioná-la com consciência.

Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se.

Acredite, você não está aqui por acaso. Cada um tem uma missão no mundo, e isso é o combustível da alma. É daí que nasce a energia para viver em plenitude.

Neste livro, você encontrará reflexões que o ajudarão a resgatar sua essência e a caminhar na direção da sua autorrealização.

Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso: é não viver, porque, na verdade, nascemos para realizar nossa missão.

Essa é a nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso."
O Estrategista (Cynthia A. Montgomery)
"'De maneira concisa, Cynthia Montgomery explica como estratégia e execução devem andar de mãos dadas. O estrategista vai direto ao que interessa e supera livros muito mais extensos sobre o assunto.' - Financial Times

Todo mundo sabe que é a estratégia que move um negócio. No entanto, nos últimos anos a função do estrategista foi retirada do topo da organização e relegada a especialistas terceirizados.

Cynthia Montgomery escreveu este livro para convocar todos os líderes a reassumirem seu papel de estrategistas. A partir de sua experiência como professora da Harvard Business School, ela propõe uma reflexão sobre a posição que ocupam e sobre o propósito da organização que comandam.

Para ela, a estratégia não é apenas uma ferramenta usada para vencer a concorrência, mas sobretudo um sistema de criação de valor: a maneira mais poderosa que um líder tem de moldar a própria empresa.

Ela define a estratégia como aquilo que sustenta a vantagem competitiva e a singularidade de um negócio, e afirma que não se trata de algo fixo, um problema a ser resolvido e abandonado depois, mas de algo que evolui e está sempre em transformação.

Por meio da discussão de casos e da análise dos dilemas reais de seus alunos, a autora esclarece por que é tão importante ter uma estratégia bem-elaborada e o que é necessário para desenvolvê-la. Também revela como dirigentes de grandes organizações abraçaram seu papel estratégico e levaram ao sucesso algumas das companhias mais icônicas de nosso tempo."
Manuscrito Encontrado em Accra (Paulo Coelho)

"Quais são os valores que restam depois que tudo foi destruído?

14 de julho de 1099. Enquanto Jerusalém se prepara para a invasão dos cruzados, um grego conhecido como Copta convoca uma reunião com os jovens e velhos, homens e mulheres da cidade.

A multidão formada por cristãos, judeus e muçulmanos chega à praça achando que irá ouvir uma preleção sobre como se preparar para o combate, mas não é isso que o Copta tem a lhe dizer.

Tudo indica que a derrota é iminente, mas o grego só quer instigar as pessoas a buscarem a sabedoria existente em sua vida cotidiana, forjada a partir dos desafios e dificuldades que têm de enfrentar.

O verdadeiro conhecimento, acredita, está nos amores vividos, nas perdas sofridas, nos momentos de crise e de glória e na convivência diária com a inevitabilidade da morte.

Na tradição de O Profeta, de Khalil Gibran, o Manuscrito encontrado em Accra, de Paulo Coelho, é um convite à reflexão sobre nossos princípios e nossa humanidade."
O Amor Vence (Rob Bell)
"'Rob Bell interpreta a Bíblia como uma mensagem de amor e redenção. Seu estilo é conciso e oral, seu tom é apaixonado e absolutamente positivo.'- Publishers Weekly

Com mais de 300 mil livros vendidos, Rob Bell apresenta uma nova e transformadora visão sobre o que Jesus realmente queria nos ensinar quando veio à Terra.

Rompendo com alguns conceitos clássicos do cristianismo – como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência –, ele nos faz questionar tudo aquilo em que acreditamos e nos inspira a fazer perguntas capazes de libertar nosso coração do cárcere que a religião nos impôs.

Por que Deus teria criado bilhões de seres humanos para depois ameaçá-los com o castigo eterno? Por que temos que obedecer a todas as suas regras se seu amor é incondicional? Por que as pessoas ruins que oram estão mais próximas Dele do que as boas que não frequentam a igreja?

E se o próprio Jesus veio até nós para nos estimular a perguntar, questionar, refletir? E se tudo o que nos ensinaram a respeito de Deus estiver errado? E se o céu e o inferno existirem aqui e agora?

Neste livro polêmico, intenso e apaixonante, você vai descobrir todas as respostas a essas perguntas.

8 comentários:

  1. Quero esse primeiro, dos filmes *-*
    Tem um dos livros tb que tá na minha listinha!


    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante dos vídeos do Rob Bell, parece ser um excelente livro kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos da Editora. Parabéns pelo blog. Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de ter em mãos a relação de vídeos. Esse parece ser bom. Gostei do blog. Parabéns.

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos