Nova Colunista!!!

Olá meus lindos :)... Como estão? Espero que melhor que eu, estou tentando me recuperar de uma gripe horrível...

Mas vamos falar de coisas boas. Eu convidei a Julia Esteves (essa gatinha da foto) para escrever uma coluna aqui no blog. Ela adora histórias de terror e suspense, não recusa um bom thriller de assassinatos em série. E é justamente sobre tudo isso que ela vai falar. Resenhas, notícias e mais o que vocês pedirem sobre essa fascinante fatia do mundo literário.


Seja Bem Vinda Julia!!!

E não deixem de acompanhar a coluna "Killers".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos