Promoção: "Viva os 100 seguidores"

Olá meus lindos :)...

Estou muito feliz com o Delírios Lúcidos. Quando criei o blog, não pensei que seria tão bom mantê-lo, que faria novos amigos e me divertiria tanto viajando nessas histórias que amo. Só tenho a agradecer esses mais de 100 seguidores super tudo de bom (rsrs) que me acompanham. Adoro Vocês :)

E para comemorar, vou fazer um sorteio para os seguidores. São dois livros da Alyson Nöel, o terceiro e quarto volume da série "Os Imortais": Terra de Sombras e Chama Negra. Não estão novos, mas só foram lidos uma vez.

A promoção é válida até o dia 18 de  outubro e terá apenas um ganhador.



Para participar é só preencher o formulário rafflecopter. As regras são simples:

1. Seguir o blog (Clique em "Participar deste site", do lado direito da página)
2. Comentar neste post.
3. Ter endereço de entrega no Brasil.

As outras opções não são obrigatórias, mas servem para acumular mais pontos.

a Rafflecopter giveaway
  
Espero que tenham gostado da promoção... Beijinhos e Boa Sorte...


Vencedora: Julia Esteves

32 comentários:

  1. Participando!
    Nome de seguidor: Polly Almeida

    ResponderExcluir
  2. Participandoo \o/ quem sabe dessa vez eu ganho *-*

    Nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ganhar estes livros, pois estou louca para ler a série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a série toda, mas parece mesmo legal :)

      Excluir
  4. Obrigada pelo convite lá no skoob!!!
    E lógico que já estou participando, quero muito esses livros!!!
    Nome de seguidora: Adriana Lins

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo convite, quero muito! >.<

    Nome de Seguidora: Brenda Matinha

    ResponderExcluir
  6. Etto! Eu realmente necessito desses livros Haha! Participando com certeza!!!

    Obrigada pelo convite a promoção ><

    ResponderExcluir
  7. Estou louca com esse livro! Espero muito ganhar a promoção! :)

    ResponderExcluir
  8. Anna adorei o blog e quero mto esses livros para completar minha coleção :D Bjux!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que você tanha muito mais seguidores!

    ResponderExcluir
  10. o vencedor vai ganhar um livro ou dois livros ?

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos