Lançamentos da Novo Conceito

Olá pessoal... O que estão achando dos lançamentos da editora Novo Conceito? Estou acompanhando de perto :)

Os livros que estou mais ansiosa para ler são: Starters, Belle, Cuco e Ladrão de Almas (já postei as informações desse). Só tenho Startes por enquanto, mas quero todos eles.

Confiram as capas e as sinopses:


Starters - Lissa Price



 "Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado..."


Belle - Lesley Pearse



"Londres, 1910.


Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.

Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.

Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.

A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

Autora # 1 best-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso."


Cuco - Julia Crouch


"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.

Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.

Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."

8 comentários:

  1. Eu vi o Starters na livraria e curti demais o acabamento dele. Muito bom, a capa tem alto relevo e tudo mais. :p
    Eu sei que não se julga o livro pela capa, mas essa capa me chamou muito a atenção. Resta saber se a história é boa, mas pelo que eu li da sinopse aqui, certamente vale a pena arriscar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale sim... mas o meu ainda não chegou :(

      Abraços Juliano

      Excluir
  2. Quero todooosss!!!!
    Memso achando a capa de starters assustadora! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... também acho essa capa uum pouco estranha, mas gostei dela :)...

      Bjinhos Flah

      Excluir
  3. Olá!!!
    Tenho vontade de ler Cuco, parece super bom!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    O meu Starters esta para chegar, super ansiosa!
    O Belle esta na minha estante há algum tempo, falta coragem de ler. ahauhauha
    Amei o blog viu!
    Passa lá no meu, e se puder, me segue também!
    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol... entrei no seu blog e já estou seguindo :)
      Bjinhos

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos