Lançamentos: Intrínseca

Oioi... Esses são mais alguns lançamentos da Editora Intrínseca... Confiram e me contem o que acharam dos livros...


Cinquenta Tons Mais Escuros (E. L. James)

"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey."



As Crônicas dos Kane - Guia de Sobrevivência (Rick Riordan)

 "Um guia repleto de tudo o que os fãs de As crônicas dos Kane queriam saber mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor os personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.

Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais - ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

São informações e extras suficientes para saciar tanto os ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes."


Floresta dos Corvos (Andrew Peters)

"Ark é um aprendiz de encanador de quatorze anos que mora na copa de uma das últimas árvores que restam no mundo, no país de Arborium. O ofício o obriga a transitar por lugares que pessoas comuns não visitariam, e é enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir a região. Flagrado pelos malfeitores, ele parte em uma corrida desesperada, do galho mais alto às mais sombrias raízes do arvoredo, até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.

Lady Fenestra, uma perversa enviada de Maw - o império inimigo feito de vidro e metal -, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, usando os pacíficos dendrianos como nada mais que escravos de seu plano maligno. Agora, o futuro de Arborium e de seus moradores depende de Ark, e ele não só terá de enfrentar os traidores, mas também decifrar as lendas ancestrais de seu povo."


Selvagens (Don Winslow)


"Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força com a qual não podem lidar: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região e avisa que não aceitará uma negativa como resposta.

Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de O. deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato.

Em uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller eletrizante com críticas afiadas ao estilo de vida americano e a questão dos imigrantes mexicanos. Sexy e provocante, a ficção de Don Winslon foi eleita um dos melhores livros do ano pelo New York Times e inspirou o filme homônimo dirigido por Oliver Stone, com Benicio del Toro, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Salma Hayek, Blake Lively e John Travolta no elenco."




Estou com vontade ler todos eles, mas eu sempre quero ler tudo que vejo pelo frente mesmo. Dos citados, o que lerei primeiro será o Guia de Sobrevivência, adoro o Riordan... e vocês? Quais querem ler?


Beijinhos

4 comentários:

  1. Oláaaa! Aiii assim vou ter um treco hahahhaha! Quero ler TODOS *.*

    N sei, pra mim parece todos interessantes :D
    Em especial cinquenta tons mais escuros, afinal to começando a ler cinquenta tons de cnza :P

    Adorei o post ^^ ótima dica.
    bjooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em ler Cinquenta Tons de Cinza, mas depois de tudo que vi sobre ele, não estou esperando muita coisa. Mas vou acabar lendo quando sobrar um tempo :)

      Bjinhos

      Excluir
  2. Bom.. como nao gostei de 50 tons de cinza, nao tenho muita vontade de ler a continuação... tipo, quero ler só pq já comecei pra saber que fim vai levar toda essa baboseira rsrsrsrs mas tb não sei qdo...
    Gostei do livrinho do Riordan!

    Bjoka
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Cinquenta Tons de Cinza...
    Raramente eu me recuso a ler um livro. Aliás, nunca tinha feito isso antes. Mas não dá. Depois de ver o Marcelinho lendo um trecho deste livro e ler algumas resenhas, impossível. O pior é ver que o livro está estourando no Brasil. Não sei porque não me surpreendo.

    Gostei do guia de sobrevivência :D
    Ainda vou ler As Cronicas de Kane.

    Abraços,
    Juliano Rafael.

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos