Pensamento: Distância

Distância


Essa música me lembra você... 
Lembra-me daqueles tempos em que não passávamos de dois adolescentes 
perdidos em uma paixão. 
Os encontros às escondidas, os beijos roubados... 

Como faz falta te ter ao meu lado, 
como faz falta aquele sorriso de garoto arteiro, 
com o canto da boca... 

Aquela tarde de verão, 
eu e você correndo na chuva 
entre beijos, sorrisos e palavras soltas. 
Estava frio, mas estava quente... 


Nossa paixão não deixou de existir, 
pelo contrário, 
se transformou em um amor 
que cresce e amadurece a cada dia. 

Mas a distância tratou de roubar nossos dias de chuva, 
nossos beijos de boa noite ou de bom dia já. 
A distância me roubou seus beijos, 
me roubou seu toque, 
me roubou o calor do seu abraço. 

E me presenteou com doses desesperadoras de saudade, 
com esse vazio... 

Ainda pego duas canecas no café da manhã... 
compro seu chocolate favorito... 
leio seus livros... 
e tenho a sensação de a qualquer momento, 
você vai abrir a porta, 
me pegar no colo e me chamar de "minha pequena"... 

Vai me olhar nos olhos e dizer que me ama... 
Vai me beijar tão sofregamente 
que me fará acreditar ser impossível que nos afastemos novamente, 
me fará esquecer cada segundo que passei sem você.

2 comentários:

  1. Uuauu
    Isso foi tao...Vc me deixou sem palavras
    Essa eh a realidad d muitos casais...
    Bjos B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá B... infelizmente, conheço muita gente sofre desse mal :(

      Beijos

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos