Marcadores Japoneses

Olá meus amores!!! Hoje fui no 23º Festival Nipo Brasileiro, um evento da cidade onde moro, que atrai cerca de 100 mil pessoas todo ano. Eu gosto muito da cultura japonesa (principalmente dos animes), e não poderia deixar de participar. 




A comida etava uma delícia, a decoração estava linda, as lojas estavam recheadas de coisas legais, mas o que me deixou paralizada foram os origames, principalmente os que estavão nos marcadores de páginas *-*. Comprei alguns e escolhi a palavra a ser escrita em cada um.

Eu acho lindo o símbolo do amor, então é claro que foi um dos que pedi:




Também comprei um com meu nome (Juliana):



Comprei um para uma amiga que ama a cultura japonesa e também ama livros. Ela é uma lolita (se não sabe o que é uma lolita, entra no blog) linda, dona do blog Dias de Chá, que não é literário, mais é super fofo (Carolina):



E é claro que eu não ia esquecer do blog, dois marcadores do Delírios Lúcidos:



Eu amei todos eles :)


 E ainda fiquei querendo mais.

 E vocês? Gostam de usar marcadores artesanais? O que acham da cultura japonesa?
Quem sabe, se vocês comentarem bastante, eu não resolvo sortear um deles... ;)

12 comentários:

  1. Que marcadores mais lindos *-*

    Eu não faço coleção nem nada, mas acho que se tivesse uns diferentes assim eu até que podia começar hehehe

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando uma coleção, mais ainda tenhos poucos, a maioria coloquei para sortear aqui no blog.

      Bjos Flah

      Excluir
  2. Deve ter sido ótimo o festival *---* sou fascinada pela cultura asiática! E achei os marcadores lindos *----* sorteia por favorrr!!!
    Ah, conheci seu blog agora, gostei muito daqui! vou ficar acompanhando ^-^

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Obrigada Ju, eu fiquei muito, mas muito feliz, que carinhoso da sua parte!

    Quando eu li, fiquei meio preocupada, pensando que talvez estivesse escrito errado, mas está tudo perfeitinho.

    Muito obrigada pelo carinho <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor... Não tinha como não lembrar de você lá!!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Nossa, muito legais os marcadores :D

    Perdi essa Nipo :/
    Não me lembro de ter visto os marcadores na última.

    Gostei do blog (Me lembra de quando eu postava no meu =D)
    Acompanhando e esperando sorteio :p

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo... a Nipo ainda não acabou, da tempo de visitar :)

      Excluir
    2. :p Achei q já tinha ido...
      que bom o/

      Obrigado pela dica ;)

      Excluir
    3. \o/
      Achei q já tivesse acabado mas está começando :D
      Certamente irei

      Obrigado pela dica ;)

      Excluir
  5. não sou um ornitorrinco mas sou um mamífero excepcional!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... rsrs eu conheço essa frase, vou cobrar direitos autorais :)

      Seja bem vinda ao blog... divirta-se por aqui...

      Bjinhos Bia...

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos