Notícia: Cidade dos Anjos Caídos

"Os Instrumentos Mortais" (Cassandra Clare) é uma de minhas séries preferidas. Eu adoro a história, os livros em si, as capas e todo o resto. Estou super ansiosa pelo quarto volume da série: "Cidade dos Anjos Caídos", que já está em pré-venda no Brasil e teve o primeiro capítulo divulgado pela Galera Record. Recomendo para todos que, assim como eu, adoram obras fantásticas!


"A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. "

3 comentários:

  1. Ainda nao comecei a ler o primeiro livro. Mas to super ansiosa pra começar!
    Esse aí ja tá na minha lista de desejados desde qdo soube que seria lançado ahahaha

    Bjão!
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demora pra começar não rsrs... Já tem a segunda série do universo dos Cassadores de Sombras saindo.

      Bjos Flah

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos