Capa: Êxtase

Confiram a capa brasileira do quarto e último livro da série "Fallen", escrita pela americana Lauren Kate (ou quinto, considerando o livro de contos "Apaixonados"). O livro, que no original se chama "Rapture", foi nomeado no Brasil como "Êxtase". Realmente não gostei desse nome, penso que os títulos deveriam ser transcritos em seu original, afinal, fazem parte da identidade do livro. A imagem da capa foi mantida, seguindo o mesmo estilo dos outros livros da série: "Fallen", "Tentada" e "Paixão".




"No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.

Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."
 
O lançamento está previsto para novembro de 2012, pela editora Galera. Os fãs da série estão muito ansiosos para conferir os dramas finais de Luce.

Já li os três primeiros livros. Não diria que é a melhor história de anjos que já li, mas gostei bastante. E vocês? Quem já leu a série? O que acharam?

Abraços da Anna...

5 comentários:

  1. Eu só li Fallen, mas claro que esse aí eu tb quero.
    Estou esperando ele ser lançado pra comprar o Apaixonados junto *-*
    Linda essa capa, né?
    As capas dessa série são todas lindas!!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as capas desse série também, são todas obras da brasileira Fernanda Brussi... Imagina que demais, a garota da capa de Tormenta é a própria Fernanda *-* ... Ela é muito linda :)

      Bjinhos Flá

      Excluir
  2. Oi Mariana... Obrigada flor, pode dexar que vou conhecer sim... e cuidado com gênero, os gatinhos que me seguem (são vários) vão ficar tristes... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora entendi o porque você convidou as garotas rsrs...
    Lindo seu blog... Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Comprei o box com os três primeiros no mês passado o/
    Só estou esperando um tempinho para lê-los xD

    P.S.: Não sabia que tinha um quarto livro :p

    Abraços,
    Juliano Rafael.

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos