Pensamento: Personagens


Personagens

Decidi escrever novamente, voltar a vomitar meus personagens. Eles vivem dentro de mim me perturbando. Não posso aprisiona-los para sempre, não tenho esse direito. Penso que são um reflexo do meu próprio eu, fragmentado em seres e existências... ou a exposição de como enxergo o ser humano... ou a representação de como eu gostaria que fosse.

Talvez seja um pouco de tudo, não sei. Ou talvez tenham suas próprias escolhas e fazem de mim, não quem os inventa, mas quem os revela.


São adolescentes rebeldes que querem se libertar da mão que guia. E tenho que deixá-los ir, mais cedo ou mais tarde. Enfrentar o mundo. O que posso fazer é apenas tentar prepara-los para isso, para serem julgados. Mas eles têm vida própria. Influenciam e são influenciados, se adaptam e procuram seu lugar. É gratificante vê-los crescer e se destacar, e é triste vê-los sendo discriminados. Mas a vida é assim, existem pessoas e pessoas. A maioria não vai mudar o mundo, mas esse mesmo mundo precisa dessa maioria...

2 comentários:

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos