Novo na Estante #4

Oi oi... me desculpem a ausência, sem Internet em casa ficou difícil manter o blog. Agora estou de volta. Estava morrendo de saudades :)

E nesse tempo todo, vejam só os livros super fofos que chegaram pra mim..

Eu comprei:

Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias
(Douglas Adams)


"Arthur Dent tem sua casa e seu planeta (sim, a Terra) destruídos em um mesmo dia, e parte pela galáxia com seu amigo Ford, que acaba de revelar que na verdade nasceu em um pequeno planeta perto de Betelgeuse.

Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, este livro vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado. Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário. Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar."

A Garota dos Pés de Vidro
(Ali Shaw) 

"Cenários cinematográficos, paisagens paradisíacas, pântanos congelados com animais transformados em vidro, florestas brancas, penhascos monocromáticos, um oceano de baleias, lendas e águas-vivas. Este é o universo fantástico de Ali Shaw, autor britânico que renova as fábulas e cria uma inusitada história de amor. Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vem ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para sua misteriosa doença. Ela está se transformando em vidro e juntos buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?"


Angelologia
(Danielle Trussoni)


"No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história. "Os Nefilins do meu livro são totalmente modernos. Os Nefilins originais, mencionados como 'gigantes' no livro de Gênesis, foram a inspiração para as criaturas que eu imaginava. Eu queria inverter a ideia típica dos anjos enquanto seres exclusivamente responsáveis por atos beneficentes. Queria mostrar o seu lado obscuro, explorar a capacidade de sedução que sua imagem exerce sobre as pessoas e, com isso, criar uma perspectiva aterrorizante", explica Trussoni. Com uma narrativa complexa e inteligente, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos consegue fundir elementos bíblicos, míticos e históricos e envolver o leitor da primeira à última página."


Esse eu ganhei de alguém que adoro:

Laços de Fogo - Trilogia da Fraternidade #1
(Nora Roberts)

"Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra.

Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado... tampouco de um grande amor. Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles... e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranqüilo, gentil e complacente."


Esse kit ganhei em um sorteio do blog Concentrófoba:

Garotas de Vidro
(Laurie Halse Anderson)

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”


E ganhei de um sorteio no blog Lendo e Escrevendo esse poster super fofo do livro "Aura Negra" (Richelle Mead) e mais duas pulseiras :)


 



Por enquanto é isso. Tem mais umas coisas, mas vou deixar para a próxima.




Beijinhos da Anna ;)

10 comentários:

  1. Quantos livros... Amei todos, principalmente a coleção do guia dos mochileiros rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra ler essa série :)

      Bjinhos da Anna

      Excluir
  2. Aaii A coleção do Mochileiro é ótima! Ja li os 3 primeiros livros e fico louca pra ler os outros logo!
    A Garota dos pés de vidro eu tenho mas nunca li. Minha mãe que pegou pra ler mas não curtiu.
    Quero ler Garotas de Vidro! Esse nao tenho.
    Os outros neo conhecia!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entre esses livros, o que estou mais curiosa é o Garotas de Vidro, ouvi críticas muito boas a respeito...

      Bjinhos

      Excluir
  3. Adorei ver suas novidades,ótimos livros.Amo Nora Roberts também.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li uma coleção da Nora e adorei, tomara que essa seja tão boa quanto...

      Abraços

      Excluir
  4. Quero tudo! Principalmente o livro Garotas de vidro!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler tudo de uma vez, mas não da tempo rsrs.

      Bjinhos da Anna

      Excluir
  5. Excelentes aquisições! Especialmente a coleção do maior clássico nerd de todos os tempos: o Guia do Mochileiro das Galáxias... rsrs. Vou resenhá-lo em breve para o Stealing Books ;D

    Beijão!

    Edu - Stealing Books
    http://www.roubandolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo eu faço uma resenha dele também, só preciso arruma tempo pra ler ;)

      Abraços

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos