Novo na Estante #3

Olá meus amores!!! Já estou de volta com a coluna "Novo na Estante". Eu e meu apetite incontrolável. Minha lista de livros não lidos está cada vez maior.

Estava passeando em um sebo e não pude resistir comprar quatro volumes da série Vagalume. Relembrar os velhos tempos de ensino fundamental. Os livros são:


Sozinha No Mundo (Marcos Rey)
Bem-Vindos ao Rio (Marcos Rey)
Garra de Campeão (Marcos Rey)
O Mistério dos Morros Dourados (Francisco Marins)




Esse ganhei de um tio:

O Condenado 
(Bernard Cornwell)

"Nesta obra, Cornwell constrói um thriller de mistério que o consagra como um dos principais escritores históricos da atualidade. Sua descrição dos enforcamentos é impressionante, assim como os detalhes da crueldade nas prisões inglesas pós-Napoleão. Por meio de criteriosa pesquisa histórica e da narrativa envolvente com a qual disseca a vida de seus personagens, o autor acompanha o fim da guerra entre Inglaterra e França. Rider Sandman - um dos heróis de Waterloo - volta para casa e encontra um país corrupto, pobre, repleto de conflitos sociais e onde o cadafalso se tornou sinônimo de justiça. A decepção de Sandman com a terra natal empalidece quando descobre que o próprio pai se matou, deixando uma fortuna em dívidas de jogo. Sandman - hábil com a espada e exímio jogador de críquete - precisa sustentar mãe e irmã e, além disso, liberar a noiva do compromisso de casamento. Enquanto luta contra várias dificuldades, aceita investigar o assassinato da condessa e as declarações de inocência do pintor. A apenas sete dias do enforcamento e com a pressão para corroborar as acusações, Sandman descobre pontos obscuros na história oficial. Mesmo pedida uma reinvestigação do caso pela própria rainha - o acusado é filho de sua costureira -, Sandman acredita que alguém não quer que a verdade venha à tona."


Os próximos três eu estava super afim de ler e minha tia (com quem moro) fez a boa ação de me presentear com eles... //Te amo Tia//

O Juramento de Dragon
(P. C. Cast e Kristin Cast)

"O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres."


Amante Sombrio
(J. R. Ward)

"Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos."
Laços do Espírito
(Richelle Mead)

"Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores."


E esse último ganhei em um sorteio no blog PC Literário. O João, a Tata, a Qui e a Thaís, os responsáveis pelo blog, são uns fofos. Beijos pra vocês seus lindos!!!

Cidade dos Ossos
(Cassandra Clare)

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. "



Já têm livros novos para chegar, então logo faço um novo post da coluna.
Eu amei todos os livros e estou louca pra ler cada um deles.
Como sempre, se vocês tiverem preferência por alguma resenha, me avisem.
Beijos da Anna!


5 comentários:

  1. Que lindo. espero que você goste de Amante Sombrio, é o primeiro da minha série preferida. Me conte o que achou viu???
    Nossa, eu amo Marcos Rey, foi um dos primeiros autores que me apeguei aos livros, lia no colégio... quando eu ainda só pegava os livros de lá e não comprava >< rs rs

    beijos
    Eduarda Marfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Vou colocar resenha dele no blog!
      Marcos Rey também foi um dos meus primeiros contatos com a literatura, na época em que eu não era uma vicada ainda rsrs.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa! Saudade da Coleção Vagalume. Li vários títulos na adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava ler esses livros. "A Ilha Perdida" é leitura obirgatória rsrs.

      Bjinhos

      Excluir
  3. Nossa..q saudades..li essa coleção vagalume inteirinha!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos