Pensamento: Sombras

Caminho nas ruas da cidade, 
     em meio às sombras da noite... 
        minhas inseguranças me seguem de vagar. 

Não posso vê-las, 
     mas posso sentir que me observam. 

Por mais que eu tente fugir, 
     me esconder, 
          posso ouvir os passos no cascalho. 

Deveria estar com medo, eu sei, 
     mas está se tornando algo tão natural.



Às vezes me alcançam de surpresa, 
     tentam me fazer parar, 
          mas não quero, não vou me deixar subjulgar.


Então as contorno de alguma forma. 

Adentrar um pouco a escuridão as mantém afastadas, 
     mas são tantas as sombras ali, 
          que prefiro ficar no caminho conhecido.


Elas estão sempre aqui, 
      e penso se um dia me abandonarão. 
          Receio que não. 

E me pergunto se um dia andarei entre elas
     mais despreocupadamente. 
          Receio que não.


Será possível que eu seja feliz assim?

Ou o que me espera são apenas os sorridos doídos dados àqueles que não quero ver sofrer?


Será que vale a pena se esforçar tanto pra viver? 

Ou com o tempo eu me misturo com as sombras e me torno uma delas, parte delas?

Apenas sombras.... 

Sombras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos