Parceria: Editora Baraúna

Olha minha cara de feliz =)

Primeira editora parceira do Delírios Lúcidos:



E para começar com o pé direito, confiram alguns lançamentos:



As crônicas dos signos - o peixe e o escorpião (Samuel Moreira Miranda)

Dois seres,dois sentimentos, dois personagens. Lutando, buscando, perseverando, querendo que suas histórias, estejam através dos tempos e da memória; escrevendo para que terminem onde suas histórias começaram para se reiniciar.Não num ciclo vicioso, mas prazeroso de se contar e descobrir como se deu ou se dará histórias de personagens eficientes a seu modo ,mas deficientes naquilo que lhes faltam e buscam sem se cansar até conquistar e nesta queda desabar para o bem ou o mal em conjunto dentro deles encontrar!



Herdeira da Morte - Mentiras (Gusttavo de Assis)

Lizzy Grindelwald vê sua vida tomando um rumo diferente. Depois de se matricular no Howlett High School e se mudar para uma república, coisas estranhas começam a assombrá-la. Um bilhete anônimo, misterioso, sombrio e enigmático. Após sofrer um acidente de carro e ficar em coma por um mês, pessoas que nunca olharam para ela começam a demonstrar grande preocupação. Uma delas é Thierry McGarvey, o então namorado de sua inimiga, Samantha Lynn. Devido aos últimos acontecimentos em sua vida, Elizabeth não sabe em quem confiar.


Guardiões do Firmamento - A Sina dos Guardiões (Maria Cecília - M.C.C.S.)
Em meio ao século XXI antigos mistérios voltam à tona com a capacidade de alterar o curso da Terra. No início dos tempos Rá criou não só este mundo, mas também o seu Firmamento, onde preservaria todo o resto. Guardiões, deuses e humanos, foram escolhidos para protegê-lo. Mas com os deuses desaparecidos, os humanos fugiram deixando o Firmamento à própria sorte. Em eras seguintes, seus Herdeiros retornaram ao Firmamento para manter o equilíbrio, porém nos últimos anos o Caos tem avançado cada vez mais sobre Needh.



Dragutã - Transformação (Jaiza Sâmmara)

Desde criança, Stoyna Dragută Zamfyr sempre fora má. E com o passar dos anos suas maldades apenas pioraram. Por ser a moça mais bela da Valáquia, pensava que ninguém estava ao seu alcance. Após estar envolvida em três mortes, surge em sua vida a figura de Alexandru Stolojan, que, planeja cruelmente a morte de Stoyna, que sem que ninguém saiba renasce para uma vida eterna.




Ninfetâmina (Kaah Araújo)

DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem Stephany viverá um amor perigoso.--- “Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo.” O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.

Um comentário:

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos