Lançamentos: Editora Prumo

Últimos lançamentos da Editora Prumo...

O livro dos Santos
(Noemí­ Marcos Alba )
Nº de páginas: 184

O livro dos santos apresenta a história de vida e de beatificação de importantes figuras da tradição cristã. Adoração, oração, meditação e devoção eram as características principais da vida dessa centena de santos apresentados nesta pequena joia sagrada e inspiradora. A obra traz ainda ilustrações clássicas de cada um deles e sua biografia, além do dia em que são lembrados e a oração dedicada a eles.





Rose e a princesa perdida
(Holly Webb)
 
Nº de páginas: 216

Para a pequena Rose, que cresceu num orfanato, trabalhar na casa do renomado alquimista Aloysius Fountain, braço direito do rei, é a realização de um sonho. O que ela não sabia é que aquela casa revelaria sua verdadeira vocação: a magia. Agora, entre um afazer doméstico e outro, trabalho do qual tem muito orgulho, ela recebe suas primeiras lições de magia.


Mas a vida de aprendiz de feiticeiro não é fácil. Rose tem que conviver com a desconfiança e a inveja de quem não tem seus dons.


Uma série encantadora, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.



O Cavaleiro da Terra de Ninguém
Vida e tempos de Cristóvão Pereira de Abreu
(Sinval Medina)

Nº de páginas: 432

Explorador, sertanista, combatente: Cristóvão Pereira de Abreu é o cavaleiro da Terra de Ninguém - o território que hoje é o Rio Grande do Sul e que, no período colonial, mal fazia parte do Brasil. Conhecido como Rei dos Tropeiros, foi ele quem, nas primeiras décadas do século XVIII, abriu o caminho entre São Paulo e aquela região, permitindo a integração social, política e econômica do Sul com o restante do país.


Resultado de minuciosa pesquisa, este livro é uma biografia romanceada, na qual Sinval Medina reconstrói a trajetória do fidalgo português que cruzou o oceano para tornar-se um dos personagens mais importantes de nossa história.




O grande milagre
(Tom Rose)
  
Nº de páginas: 448
Em outubro de 1988, um pescador viu três baleias presas sob o gelo do Círculo Ártico, em um vilarejo isolado do Alasca. à medida que o gelo se fechava, as duas baleias jovens cuidavam do filhote enfraquecido, trabalhando juntas para manter o pequeno buraco de ar aberto. Uma visão comovente que, filmada por um jornalista da rede de televisão local, rapidamente tomou proporções globais. Enquanto os habitantes da cidade encontravam meios de lucrar com os visitantes vindos de todo o mundo, uma ativista do Greepeace lutou para montar uma extraordinária operações de resgate que uniria até os militares dos EUA e da União Sovética no esforço para salvar as baleias. Baseada em fatos verídicos, a história de Tom Rose deu origem ao filme O grande milagre, lançamento de março de 2012 da Universal Pictures, com Drew Barrymore, Dermot Mulroney e John Krasinski no elenco.




A Tapeçaria
O demônio e a forja
(Henry H. Neff)
 
Nº de páginas: 576

Astaroth, o maior de todos os demônios, conquistou o poder de remodelar a história à sua vontade. O mundo tornou-se irreconhecível e a maioria dos seres humanos é escravizada nos quatro reinos demoníacos. Neles, a magia e a natureza podem florescer desde que ninguém se atreva a contrariar a nova ordem estabelecida. Isso impõe ao jovem Max McDaniels, rebelde contra essa dominação, um alto preço a pagar. Incerto sobre seu verdadeiro lugar na Academia Rowan, Max parte para explorar o mundo além de sua terra. No curso de suas viagens, ele conseguirá se tornar o herói de que a humanidade tanto precisa? No terceiro livro da série A Tapeçaria, o autor e ilustrador Henry H. Neff conduz a série a uma nova e excitante direção, nos fascinando com uma distopia em que história, mito e monstros colidem.

2 comentários:

  1. A Tapeçaria-O demônio e a forja,foi publicada ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... obrigada pela informação... publiquei essa noticia com base nos livros setados como lançamentos e devo ter me confundido com as datas...

      Excluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos