Lançamentos: Editora Arqueiro

Mais coisas gostosas da Arqueiro *-*

À primeira vista (Nicholas Sparks)



Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.

Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
****

Jeremy Marsh é um homem descrente. Colunista da revista Scientific American, dedica-se a desmascarar fenômenos considerados sobrenaturais. Certo dia, suas investigações o levam a Boone Creek, uma cidadezinha hospitaleira na Carolina do Norte. Ele iria investigar as luzes fantasmagóricas que apareciam regularmente no cemitério local, para uma matéria importante para sua carreira.

Mas, ao conhecer Lexie Darnell, a romântica bibliotecária da cidade, tudo muda muito rapidamente: seus dias, suas dificuldades, suas prioridades e, por fim, ele mesmo.

O caminho de Jeremy é cheio de questionamentos e angústias. E-mails anônimos semeiam dúvidas na sua vida de recém-casado e todas as mudanças exigem adaptações e amadurecimento.

Pouco a pouco, À primeira vista nos conduz a uma verdade imutável: o amor verdadeiro tem um poder único, capaz de transformar profundamente, de ferir e de curar.

Entre o sofrimento e a alegria, a redenção. E a descoberta de que o que dá sentido à vida é o amor: só quem ama – e sofre – pode dizer que está de fato vivo.


A Travessia (William P. Young)



Jesus pegou a mão de Tony.

– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.

– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?

Jesus se inclinou na direção dele.

– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

****

“Se A cabana tocou seus corações, A travessia não irá decepcioná-los. Embora este livro não seja uma continuação daquele, ele segue o mesmo estilo e gênero.

Esta é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira imprevisível como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas à nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências – em vez de fugir delas.

O extraordinário se esconde nas coisas mais simples, mas a maioria das pessoas está ocupada demais perseguindo ou alcançando o sucesso, sem se preocupar com o alto preço que terá de pagar, sacrificando os relacionamentos e aquilo que realmente importa em nome de ilusões.

Como A cabana, espero que A travessia toque o que existe de mais profundo em você, que o incentive a ter conversas sinceras sobre a vida, Deus e o amor. E que consiga curar parte do que este mundo e as circunstâncias possam ter danificado no precioso milagre que é a sua alma. Vamos torcer juntos para que sim.”


A Viagem do tigre (Colleen Houck)



Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

“A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist

****

Eu senti um estalo, um clique, um puxão. Meu coração disparou e um fogo surgiu dentro de mim. Ele me consumiu, e eu queimei com um calor que não sentia havia muito tempo. Beijei Kishan com uma paixão desnorteada e intensa, e ele retribuiu meu ardor multiplicando-o por 10. Meu coração se abriu. Minha conexão tinha voltado. Eu estava inteira mais uma vez.

Foi então que algo enorme atingiu o deque atrás de mim. Ouvi som de madeira quebrando e um estalo. Meu corpo vibrou com o impacto e o choque me fez perder o equilíbrio. Mas Kishan me firmou com facilidade, embora nossos lábios tenham se separado. Eu pensei: O que é isto? Um dragão? Um meteorito?

Fiquei piscando estupefata, sem acreditar, quando uma cadeira de piscina passou voando por mim com um assobio e caiu no mar. Kishan olhou para mim, confuso, e então ficou paralisado quando ouviu uma voz irada no escuro, vinda de algum lugar acima de nós, que ameaçava:

– Solte-a. Agora.

Kelsey resolve permanecer na Índia com Ren e Kishan, o Sr. Kadam e Nilima. O reencontro, que tinha tudo para ser feliz e representar um alívio depois de tantas provações, se revela uma tortura diária, pois Ren não é mais o mesmo e Kelsey sente pela segunda vez na vida o que é perder um grande amor.

Na terceira aventura de Kelsey e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente de Durga expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca.

Além disso, o desprezível Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

2 comentários:

  1. Estou lendo A primeira vista e esta bem legal, em breve lerei A Viagem do Tigre

    bjos

    ResponderExcluir
  2. - Todos dvm ser incriveis

    jean augusto

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos