Lançamentos: Editora Intrínseca

Oi oi... Esses são os lançamentos da Editora Intrínseca... contém aí quais são seus preferidos....


Amanhecer – Edição especial com capa do filme - parte 2
(Sthefany Meyer)

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.


Percy Jackson e os olimpianos: Guia definitivo
(Rick Riordan)

Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo.

Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas - deuses, espíritos e monstros - e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.



Noite infeliz
(Seth Grahame-Smith)

Uma das cenas mais icônicas da história: três homens montados em camelos chegam a uma manjedoura carregando ouro, incenso e mirra como presente a um bebê. Na vastidão do céu do deserto, uma estrela brilha intensamente. Um momento de serenidade e graça. Uma noite feliz.

Mas quem eram os Três Reis Magos? A Bíblia quase não fala deles. Seus nomes sequer são mencionados. O registro histórico é impreciso. Por que achamos que eles eram reis vindos do leste? E se fossem ladrões sanguinários da pior espécie, fugindo pela Judeia e esgueirando-se na escuridão da noite?

Seth Grahame-Smith mistura fatos históricos a uma atmosfera de mistério para criar uma trama épica: os chamados "Três Reis Magos" são liderados pelo enigmático criminoso Baltasar - o infame "Fantasma da Antioquia". Homens que escaparam da brutal prisão de Herodes e foram parar, por acaso, na famosa manjedoura do Rei recém-nascido. A última coisa de que Baltasar precisava era perder tempo com José, Maria e o filho do jovem casal. Porém, quando os guardas de Herodes começam a matar bebês primogênitos na Judeia, o ladrão não tem alternativa senão ajudar a família a chegar ao Egito.

Assim começa uma história sombria e selvagem, protagonizada por figuras bíblicas como Pôncio Pilatos e João Batista, em que a magia dá lugar à perversidade humana.


Inferno: o mundo em guerra 1939-1945
(Max Hastings)
Este é um estudo do maior e mais terrível acontecimento da história, que teve impacto sobre centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, desde soldados, marinheiros e pilotos até donas de casa inglesas, camponeses indianos, assassinos das SS e moradores de uma Leningrado sitiada. Resultado de 35 anos de pesquisa sobre a Segunda Guerra Mundial, Infernodescreve o curso dos acontecimentos durante o conflito, mas se concentra com sensibilidade em torno da experiência humana, que varia imensamente de campanha para campanha, de continente para continente.

Em um único volume, Max Hastings traça um vasto painel da guerra em todas as linhas de frente, com seus momentos decisivos, a partir da agonia da Polônia durante a invasão nazista em setembro de 1939 até os horrores das campanhas na Itália e no Pacífico, os combates no deserto e também a agonia do povo indiano em 1943, quando um milhão de pessoas morreram devido à negligência do governo britânico. Algumas das análises apresentadas nesta obra são surpreendentes. O autor afirma, por exemplo, que, enquanto o exército de Hitler lutava com eficácia arrasadora, o esforço de guerra alemão foi conduzido com assombrosa incompetência. Também sugere que a contribuição industrial dos Estados Unidos foi muito mais significativa para a vitória dos Aliados do que a participação de seu exército.

O testemunho de pessoas comuns, documentado em cartas, diários e memórias, ajuda Hastings a ir além da mera narrativa de uma sequência de eventos e a revelar ao leitor do século XXI como foi viver, lutar e morrer em um mundo em guerra.



O pesadelo
(Lars Kepler)


Após conquistar milhares de leitores em todo o mundo em O hipnotista, o detetive Joona Linna está de volta em O pesadelo. Tudo começa quando a polícia descobre o corpo de uma jovem dentro de uma lancha à deriva no arquipélago de Estocolmo. Seus pulmões estão cheios d'água e os médicos legistas afirmam que ela morreu afogada. No entanto, o barco está em perfeito estado e o corpo e as roupas da mulher estão secos. No dia seguinte, um alto funcionário do governo sueco aparece enforcado em seu apartamento. Ele flutua no ar enquanto uma enigmática música de violino ressoa por todo o ambiente. Tudo indica que foi suicídio, mas o salão tem pé-direito alto e não há nenhum móvel em volta no qual ele possa ter subido.

Encarregado de desvendar os dois mistérios, o detetive Joona Linna tenta estabelecer um vínculo entre esses acontecimentos que, à primeira vista, não têm relação. Ao descrever o curso vertiginoso de eventos para os quais a lógica é um mero prelúdio, o mais assustador emO pesadelo não são seus crimes horripilantes, mas a psicologia obscura de seus personagens, que mostram como somos todos cegos a nossas próprias motivações.



Box Cinquenta tons de cinza
(E L James)

Os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da trilogia que se transformou em fenômeno mundial sem precedentes.

6 comentários:

  1. Oi :)

    Fiquei muito interessado em noite infeliz parece ser muito bom talvez eu até leia , fico pensando que sorte da intrínseca publicar cinquenta tons de cinza ta ganhado que nem água kkkkk !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá ;D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Gabriel, Cinquenta tons não é muito bom, mas ta vendendo d+...

      Abraços

      Excluir
  2. Bem vou ser sincera não gostei muito desses títulos não hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. - Pjo s2
    Jean augusto

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos