Olhem que linda a capa brasileira do livro "A Sombra da Serperte":
"Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane."
É o terceiro e último volume da série "As Crônicas dos Kane", do escritor americano Rick Riordan. O lançamento no Brasil está previsto para o dia 10 de outubro de 2012.
Eu adoro ler Rick Riordan e recomendo sem contra indicações. Não deixem de conferir as obras dele, que incluem as séries "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo".
Abraços da Anna
Eu qro muito esse livro, ainda to lendo o primeiro, q eh muito bom...
ResponderExcluirSou um grande fa do Riordan, tenho as outras series, eu recomendo sao muito boas
To adorando o blog, bjos B
Olá B... Eu só li o primeiro por enquanto, mas quero ler o próximo em breve...
ExcluirQue bom que está gostando :)
Beijos e Beijos
Que bom que ficou igual a original :D
ResponderExcluirEu gosto de Rick Riordan mas acho que ele poderia explorar mais a mitologia. Eu li a série do Percy. A história é muito boa e ele tem muitas sacadas legais. Mas no fundo ele fala muito pouco de mitologia. Acho que peguei a série com muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco nesse ponto. No demais a série é ótima.
Abraços,
Juliano Rafael.