Parceria: Autora Ju Lund

Enfim eu estou publicando a parceria que fiz com a autora Ju Lund e o portal Ju Lund. Acho que agora o blog está finalmente atualizado =)



Ju Lund por Ju Lund...

"Olá, sou Juliana Andrade Lund e todos me conhecem por Ju Lund. Escritora de contos e romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas.

Nasci em 1983, no dia 03 de novembro, às 21:05… Desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.

Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada em um curso técnico de Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e hoje sou graduanda no curso de Artes Visuais na Universidade Federal de Pelotas – modalidade Licenciatura.

Comecei a publicar meus contos em meu site no ano de 2010. Antes disto, já os escrevia há mais ou menos 05 anos. Esses contos e outras histórias possuem características de textos para Web (leitura rápida) e, anualmente, torno-os uma Coletânea que passa por registro na BN e revisão profissional. Transformam-se, então, em e-books de qualidade para que meus leitores possam baixá-los gratuitamente durante 03 meses (aproximadamente). Depois, passam ao formato físico, sendo reestruturados e adequados para que todos possam comprá-los a preços acessíveis.

Participei como colunista e comentarista de filmes em um site local extinto, escrevi crônicas para outro, e hoje colaboro com contos para que sejam vinculados em áudio em parceria com uma rádio comunitária e um blog.

Possuo em meu Portal (portal.julund.com.br) publicações de notícias, resenhas, comentários de filmes e séries de tv, sinopses e tudo o que acontece ou está em voga no mundo da ficção e afins. Juntamente com uma linda equipe (atualmente somos 16 e aumentando!), o mantemos diariamente atualizado. Da mesma forma que nosso Twitter e Fan Page no Facebook.

Acredito no potencial de meus projetos literários e na Literatura Fantástica Nacional. Espero que vocês ainda leiam muito sobre mim, meu trabalho."


Livros:


 
Doce Vampira

Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?




Entrecontos 1

Com narrativas variadas, Entrecontos 1, convida todos os leitores a entrarem em histórias que “se” não são verdadeiras… Poderiam ser! Compartilhe desta experiência fantástica, todos os contos foram publicados on-line em 2010 pela escritora Ju Lund, e agora possuem seu formato físico.

(Im) Possível, Agnes Adal, Dança, Desaparecido, Dia de Cão, Diana Keen, Escuro mais que Noturno, Estranho Conhecido, Fui ao Rio ver Crepúsculo, Halloween, Marcas e Sangue, O Livro de Morgana, O peixe comeu meu sono, Observadores, Pássaro, Pedido Secreto, Presença, Salvo pela Cruz, Seguidas, Zombeteira… São 22 Contos + 1 Poema esperando por você!



Entrecontos 2
Diversas histórias formam Entrecontos 2, narrativas e personagens dos mais variados saem do campo imaginário diretamente para suas mãos. Publicados on-line em 2011 pela escritora Ju Lund, agora em formato físico para que você possa experimentar esta deliciosa viagem.

A Cartomante e o Anel, A menina e o Amigo, A noite do dia Mágico, Ajuda, Aly e Isul, Da Noite, Descido do Céu, Entre Livros, Estranha Ester a debutante, Estranho conhecido, Gatos, Luxúria, Poder e Loucura, Malditos Palitos, O Nascimento de um Anjo, O Livro de Morgana, Pé na Cova… São 20 contos + 1 Poema esperando por você, sendo destes, 3 inéditos!



Olhem só que fofos os marcadores que ela me mandou:



São três tipos de marcadores, nas imagens eu coloquei frente e verso. Estou pensando em como sortear eles para vocês... alguma preferência?

Bjinhos

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, quantos + melhor...Achei interessante a Doce Vampira...Gostei dos marcadores, não sorteia não, envia eles pra mim.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos