Pensando: "Lembranças"

Lembranças 


Se eu guardo coisas suas, se quero um pedacinho seu pra levar comigo, não é para me lembrar de você, pois "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te". É para que eu não duvide de minhas lembranças, para não pensar que tudo não passou de um sonho. Uma miragem de dias e dias de um laço, com nós que não podem ser desfeitos facilmente.


Com o tempo, já não sei mais o que são lembranças e o que são reflexos do meu desejo de você. Não sei se lembrei, não sei se sonhei, não sei se imaginei... mas sei que eram expressão suficiente do meu querer para ter imaginado, mágico o suficiente para ter sido um sonho, e real o suficiente para serem lembranças.... 

A única coisa que me faz acreditar nas imagens que vejo quando fecho olhos é a sensação do seu olhar no meu. Eu posso ter sonhado seu cheiro, posso ter imaginado seu toque e seu gosto, mas a paixão que flui de você para mim e de mim para você quando nossos olhos se tocam... nem em meus melhores sonhos, nem nas minhas mais loucas imaginações eu encontraria. É impossível que seja invenção o que acontece dentro mim, quando as janelas de nossas almas se abrem e nos encontramos em uma nova dimensão, a nossa dimensão do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos