RESENHA: O Silêncio dos Inocentes (Killers)

Título: O Silêncio dos Inocentes.
Título original: The Silence of The Lambs.
Autor: Thomas Harris.
Editora: BestBolso.
Páginas: 392.

"Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar até o criminoso, a jovem agente do FBI Clarice Starling entrevista o ardiloso psiquiatra Hannibal Lecter, cuja mente psicopata está perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas pelo Dr. Lecter, Clarice envolve-se em uma teia mortífera surpreendente. O texto de Thomas Harris é arrepiante. Em 1991, a adaptação do cinema de O Silêncio dos Inocentes. com Anthony Hopkins e Jodie Foster nos papéis principais, rendeu ao filme cinco estatuetas do Oscar".

Para os amantes de terror e suspense, venho trazendo uma novidade que vai lhe deixar com alguns fios de cabelo em pé, ou talvez, um grande apetite; o livro mais famoso da saga Hannibal Lecter, O Silêncio dos Inocentes pode ser caracterizado como o mais aterrorizante da série e o mais aclamado em sua versão cinematográfica.
Um novo assassino em série está solto nos EUA, e mais uma vez, nossa grande heroína, a agente especial do FBI, Clarice Starling será encarregada do caso. Este sendo o segundo livro trazendo o Dr. Lecter, é o primeiro com Starling, onde podemos ver o início de sua carreira.
O título do livro é um enigma composto pelo autor com referência a vida de nossa protagonista, a senhorita Starling, fazendo uma grande jogada que completa o livro com o toque certo de perspicácia.
Sangrento, animalesco e tudo menos silencioso, O Silêncio dos Inocentes vai te pegar logo nas primeiras páginas, e não te soltará nem quando estiver nas últimas.
Insônia? Comece a ler esse fantástico livro, e só pare quando o sono vier, isso é, se o medo de que Hannibal te convide para um jantar não te impeça de dormir.

— O que é que ele deseja, Dr. Lecter?
— Deseja fazer um colete com seios..."


A. H. Meiwes

Lançamentos: Editora Arqueiro

No dia 15 de Abril, a Editora Arqueiro irá lançar "O Duque e Eu", "Desejo à meia-noite" e "As Regras da Sedução"...


O Duque e Eu (Julia Quinn)

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett

“Inteligente e divertido.” – revista Time

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.

A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Parceria: Autora Ju Lund

Enfim eu estou publicando a parceria que fiz com a autora Ju Lund e o portal Ju Lund. Acho que agora o blog está finalmente atualizado =)



Ju Lund por Ju Lund...

"Olá, sou Juliana Andrade Lund e todos me conhecem por Ju Lund. Escritora de contos e romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas.

Nasci em 1983, no dia 03 de novembro, às 21:05… Desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.

Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada em um curso técnico de Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e hoje sou graduanda no curso de Artes Visuais na Universidade Federal de Pelotas – modalidade Licenciatura.

Comecei a publicar meus contos em meu site no ano de 2010. Antes disto, já os escrevia há mais ou menos 05 anos. Esses contos e outras histórias possuem características de textos para Web (leitura rápida) e, anualmente, torno-os uma Coletânea que passa por registro na BN e revisão profissional. Transformam-se, então, em e-books de qualidade para que meus leitores possam baixá-los gratuitamente durante 03 meses (aproximadamente). Depois, passam ao formato físico, sendo reestruturados e adequados para que todos possam comprá-los a preços acessíveis.

Lançamento: Sombras Na Parede

Oi oi =) ... eu adoro Cinema, Teatro, Circo e todo esse mundo das artes cênicas. Então nem preciso dizer que estou morrendo de vontade ler "Sombras na Parede", lançado recentemente pela editora Baraúna.

Confiram alguns detalhes...



Promoção: Realidade X Ficção

Oiii... Eu adoro quando os livros misturam ficção e realidade. Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros levou essa idéia bem a sério. Um dos mais conhecidos presidentes americanos possui uma vida secreta que vai muito além de romances ou alianças, adentra os limites da fantasia, desafia nossa capacidade de imaginação...

Essa promoção é para compartilhar com vocês um pouco dessa discrepância que faz sentido rsrs.

Para concorrer ao livro, basta preencher o formulário rafflecopter.

As regrinhas são simples:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir o Blog.
- Comentar nessa postagem.

(lembrando que esses são os ítens obrigatórios, as demais opções são apenas para ganhar mais pontos no sorteio)

a Rafflecopter giveaway

Beijinhos e Beijocas de Boa Sorte =)

Parcerias: Editora Arqueiro e Sextante

Olá pessoal =) 
Estou muito muito muito feliz em anunciar para vocês minha parceria com as editoras Arqueiro e Sextante... Conheçam um pouquinho mais sobre elas...




Resenha: Cinquenta Tons de Cinza



Título Original: Fifty Shades of Grey.
Autora: E. L. James.
Título Nacional: Cinquenta tons de cinza.
Lançamento no Brasil: 01/08/2012
Editora: Intrínseca.
Páginas: 480.


"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha."


Esse livro já foi discutido de mais, e nem merece todo esse alvoroço, mas gostaria de dar minha opinião sobre ele.

Eu li por curiosidade mesmo, queria ver se era tão ruim ou tão “revolucionário”. Por fim, não é tão “ual” quanto dizem.


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos